O MIPIM September Edition realiza-se a 7 e 8 de setembro em Cannes.

A Reed MIDEM anunciou esta semana novas datas para o MIPIM. A MIPIM September Edition vai realizar-se em formato presencial a 7 e 8 de setembro de 2021, em Cannes.

Este evento “face to face” vai reunir novamente a comunidade internacional dos investidores imobiliários, depois de vários e longos meses de restrições devido à pandemia. Este evento híbrido de dois dias dará uma primeira oportunidade aos players de se reconectarem presencialmente, através de novas conferências, exposições e sessões de networking.

Até lá, e enquanto durarem as restrições, o MIPIM continuará a dinamizar a comunidade, nomeadamente através do Leaders’ Perspectives Summit, que se realiza já de 16 a 18 de março.

Está também já marcada a edição do MIPIM de 2022, que se deverá realizar nas datas tradicionais, de 15 a 18 de março, também em Cannes.

Ronan Vaspart, Diretor do MIPIM, comenta que «a pandemia obrigou a que nos adaptássemos, tendo como prioridade a segurança dos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Não será possível realizar o MIPIM em Cannes em junho, como inicialmente prevíamos, mas é importante que a comunidade do imobiliário continue a ter uma plataforma global através dos nossos eventos digitais».

«Esperamos receber os líderes do setor no sul de França em setembro no especial MIPIM September Edition para debater a retoma do nosso ambiente construído depois de as restrições aliviarem. E em 2022, esperamos realizar o MIPIM em março, reunindo os players em Cannes, num evento que marcará o retorno ao normal», refere o responsável em comunicado.